quarta-feira




Release

A Sociedade Musical Bachiana Brasileira apresentará nos próximos dias 2 e 3 de maio (sexta-feira e sábado), sempre às 20h30, no anfiteatro do Liceu Cuiabano “Maria de Arruda Müller”, situado na Rua General Malet, 150 (Centro), o espetáculo Libertango - a música de Astor Piazzolla -, com Estela Caldi (piano), Marcelo Caldi (acordeon), Alexandre Caldi (saxofone e flauta), André Santos (contrabaixo) e Marcelo Rodolfo (voz).

Este projeto e faz parte da série Ciclo de Música de Câmara implantado pela SMBB em Cuiabá desde 1995 e acontecerá graças aos recursos do Fundo Estadual de Fomento à Cultura do Estado de Mato Grosso, bem como ao apoio e parcerias com pessoas amigas, empresas e instituições.

A produção executiva é de Nínia da Gama Albernaz Hortensi (presidente da instituição), e do Jardel N. San Martin. A direção musical é do maestro Ricardo Rocha, idealizador e fundador da SMBB.

Ingressos antecipados: já estão à venda na Casa Prado do Shoping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas, no Restaurante Dom Agostinho (Telefone 3052-8450) e Expand Cuiabá (Telefone 3644-4639 – Shoping Pantanal). Quem não conseguir comprar antecipadamente, pode comprar nos dias das apresentações, no anfiteatro.

Ingressos: Inteira - R$ 10,00
Meia: R$ 5,00 - Pessoas a partir de 60 anos pagam meia.

Nos dois dias das apresentações haverá sorteio de brindes ofertados pelos parceiros.

Vale aqui a lembrança, de que a Sociedade Musical completará em outubro próximo, 15 anos de existência em Cuiabá. Sonha e pretende realizar espetáculo comemorativo para a data. Mas, tudo dependerá de patrocínio.